Internacional

O admisnistrador Sul africano atribuiu cartão de identidade a “violador do Facebook”

O Governo sul-africano atribuiu um novo cartão de identidade ao violador e assassino condenado Thabo Bester, anunciou segunda-feira o ministro do Interior Aaron Motsoaledi.
O governante sul-africano declarou, em conferência de imprensa, em Pretória, a capital do país, que o documento foi emitido em 17 de Maio. Segundo as autoridades sul-africanas, Bester encontrava-se indocumentado até à data.
Motsoaledi disse que obteve autorização de Bester para mostrar o seu cartão de identidade aos órgãos de comunicação social.
O ministro, que falava à imprensa sobre os documentos de identidade do “violador do Facebook”, e da sua cúmplice, Nandipha Magudumana, disse também que o Governo decidiu cancelar o passaporte da médica sul-africana.
Os dois foram detidos no mês passado na Tanzânia, juntamente com um cidadão moçambicano, após a fuga da África do Sul.
Bester, Magudumana e mais seis pessoas enfrentam acusações criminais no Tribunal de Magistrados de Bloemfontein, centro do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Usamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar nosso tráfego. Também compartilhamos informações sobre o uso de nosso site com nossos parceiros de mídia social, publicidade e análise.   
Privacidad