Notícia patrocinada Aposte na Betclic: os jogos da semana
Jogos da Liga portuguesa, de Inglaterra, Alemanha e ainda Itália

A jornada 10 do campeonato português abre com a receção do FC Porto ao Estroil Praia, no Dragão.
Em toda a história dos dois emblemas a formação da Grande Lisboa só por uma vez venceu no terreno do FC Porto. Aconteceu em 2013/14, com Evandro a apontar, de penálti, o único golo do jogo.
De resto, os dragões estão num série de quatro encontros seguidos a vencer.
VEJA AS ODDS
CHAVES-BENFICA, 4 de novembro, 15h30
O Benfica regressa a Chaves depois de na época passada ter perdido por 1-0 no terreno dos flavienses, naquela que foi a pior fase da temporada dos encarnados rumo ao campeonato nacional.
As águias precisam de retomar o caminho dos triunfos depois de na jornada 9 terem empatado na Luz com o Casa Pia.
No historial, há 17 jogos entre os dois clubes em terreno flaviense. O Chaves venceu quatro, o Benfica onze e há dois empates.
VEJA AS ODDS
FULHAM-MANCHESTER UNITED, 4 de novembro, 15h00
Três pontos separam o Fulham do Manchester United. Os red devils vêm de uma derrota pesada em Old Trafford, frente ao rival City, enquanto a formação de Marco Silva empatou 1-1 com o Brighton, golo de João Palhinha.
No registo histórico, a vantagem é para o ManUtd. Em 89 jogos, os red devils venceram 55, perderam 14 e empataram 20.
O jogo grande da Bundesliga é, neste fim de semana, jogado em Dortmund, onde o Borussia recebe o rival Bayern Munique para nova edição do Der Klassiker.
O jogo começa com uma curiosidade: nenhuma das equipas é líder da Bundesliga. O primeiro lugar é do Leverkusen, mas Bayern e Borussia vêm na perseguição. A equipa da casa está a dois pontos dos bávaros e a quatro do líder.
Na época passada, Dortmund e Bayern proporcionaram um final de campeonato louco, com o título a mudar de Dortmund para Munique na última jornada.
José Mourinho e a Roma vão tentar voltar aos triunfos após a derrota em Milão, com o Inter, que deixou os romanos na oitava posição da Serie A.
De volta ao Olímpico, a Roma recebe o Lecce que é 11.º, mas apenas com menos um ponto que a equipa de Mourinho.