Sporting

Fresneda vai ter nova oportunidade

Lateral-direito voltou a não convencer mas Rúben Amorim não o vai deixar cair; jogo com o Farense no dia 2 de novembro, para a Taça da Liga, deve marcar regresso do espanhol

Segundo jogo a titular, segundo jogo em que deixou a desejar. Mas Rúben Amorim não vai deixar cair Iván Fresneda, lateral-direito de 19 anos, e se nos próximos dois encontros, com o Raków e com o Boavista, Ricardo Esgaio voltará às contas, no dia 2 de novembro o treinador deverá voltar a dar oportunidade ao jovem espanhol.

CD Olivais e Moscavide
1 : 3
FIM

Sporting CP
«Não temos que ficar desiludidos. É um miúdo de 19 anos, que veio do Valladolid e, só por aí, faz lembrar um outro, que é o Porro. E a expectativa é muito grande», disse o técnico leonino no final do jogo com o Olivais e Moscavide, 3-1 na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, remetendo para outro espanhol, que também tinha passado pelo Valladolid (cedido pelo City) antes de rumar a Alvalade, em 2020, para em janeiro de 2023 sair rumo ao Tottenham por €45 M.

«Queremos logo fazer um jogador igual ao outro. Mas temos de dar tempo ao tempo, são jogadores diferentes e os sportinguistas não podem ficar desiludidos. Muita gente queria o Fresneda e ele quis vir para o Sporting, por causa do nosso projeto. Ele vai dar muito ao Sporting, mas uns demoram mais do que outros. Temos muito trabalho pela frente, todos», acrescentou Rúben Amorim.

E é precisamente esse trabalho que os leões vão continuar a promover na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, insistindo nas qualidades do jogador, intensificando processos e dando sempre o apoio psicológico necessário.

Seguem-se então dois jogos para a Liga Europa e para o campeonato, Raków na quinta-feira (17.45 horas), na Polónia, e Boavista, na segunda-feira (20.15), no Bessa. Ambos sem Fresneda, que voltará a jogo com o Farense, dia 2 em Alvalade (20.15).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Usamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar nosso tráfego. Também compartilhamos informações sobre o uso de nosso site com nossos parceiros de mídia social, publicidade e análise.   
Privacidad