Internacional

Foi baleado um gente da PRM em Gaza

Um agente da Polícia da República de Moçambique (PRM), que estava afecto ao Comando Distrital de Bilene, na província de Gaza, morreu vítima de baleamento.

Contudo, o porta-voz da PRM em Gaza, Carlos Macuácua, que confirmou a ocorrência, explicou que decorrem trabalhos de peritagem para se apurar se foi um suicídio ou homicídio.

“Confirma-se a morte do nosso colega, por bala, o corpo foi achado hoje nos balneário do CFM na praia do Bilene”, disse Macuácua, abstendo-se de comentar sobre as circunstâncias descritas nas redes sociais.

Um Auto de Notícia que circula nas redes sociais refere que, feito exame preliminar no celular da vítima, foi encontrada uma mensagem que alega ter uma dívida de 67 000 meticais, com um agente de carteira móvel, valor solicitado para jogos de azar num aplicativo de jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Usamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar nosso tráfego. Também compartilhamos informações sobre o uso de nosso site com nossos parceiros de mídia social, publicidade e análise.   
Privacidad