Internacional

As 5 razões mais sinceras e doloridas pelas quais um homem abandona uma mulher

Engana-se quem espera que uma relação funcione perfeitamente, pois sabemos bem que as relações são feitas de altos e baixos. No entanto, ninguém espera ser abandonado, já que quando se casa, marido e mulher fazem convênios de permanecerem juntos diante de todos os obstáculos.

Entretanto, há homens que, por caprichos egoístas, abandonam suas esposas e filhos para aventurarem-se, buscam paixões para suprirem esses desejos mesquinhos. Há aqueles que nem mesmo saem de suas casas fisicamente, porém, estão longe de seus lares há muito tempo.

Na virada do ano estive com muitos amigos, alguns bem antigos. Dentre eles estava um que respeito muito, mas infelizmente, ele leva uma vida devassa, mesmo tendo quase 57 anos acredita ser um “jovem de 20 anos.”

Entramos sem perceber no assunto de traição, estávamos com outros amigos e ele com a boca cheia de orgulho disse: “Eu traí e traio mesmo minha esposa, mas nunca deixei faltar nada para ela, sou um bom marido.”

Eu não aguentei e disse que não há desculpas para um cônjuge que usa de traição no casamento, porque se você não está feliz, converse com a esposa e busque uma solução; se não há mais o que fazer, após buscar ajuda profissional, familiar ou religiosa, então dê a ela o divórcio. Agora, trair a esposa que lhe oferece amor sincero, lava suas roupas, cuida da casa, prepara sua refeição e cuida dos seus filhos é com certeza um ato de covardia da parte de quem o faz.

Então, meu amigo foi embora muito bravo, mas pela manhã do outro dia ele apareceu e me olhou bem nos olhos e disse que eu estava certa, pois não havia desculpas para o ato covarde dele para com sua esposa.

Veja as 5 razões mais sinceras e doloridas pelas quais um homem abandona uma mulher

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo